Revista Sexy Setembro 2019 :: Dread Hot {Vitória Schwarzeluhr} - Portal Arara

Últimas

sexta-feira, setembro 13, 2019

Revista Sexy Setembro 2019 :: Dread Hot {Vitória Schwarzeluhr}

Vitória Schwarzeluhr, ou melhor Dread Hot nua na Sexy de setembro. Ela já esquentou a internet e as redes sociais… E agora vai incendiar as páginas da Revista Sexy.

Certamente, de vídeos amadores e entretenimento adulto ela entende. Dread Hot bate números expressivos em todas as mídias e mostra que tem talento de sobra. Se o que você espera de uma revista masculina é ousadia, isso ela tem de sobra. Apesar de ser formada em publicidade, Vitória preferiu sair do emprego e mergulhar de corpo e alma no mercado adulto através do camming.
dread hot nua sexy setembro
dread hot nua sexy setembro
dread hot nua sexy setembro
dread hot nua sexy setembro
dread hot nua sexy setembro
Em breve mais fotos de Dread Hot pelada na Sexy…
Enquanto isso, curta um pouco sobre essa gata e aprecie mais algumas fotos amadoras.

Quem é Dread Hot?

Bom, todo mundo me conhece como Dread Hot, mas me chamo Vitória. Nasci em Santos e morei por lá por muito tempo. Publicitária formada, mas sigo carreira no entretenimento adulto por amor. Comecei como camgirl há mais ou menos 3 anos, mas passei a estudar mais sobre atuação e entrei no ramo dos filmes. Hoje, estou focada na direção e produção de filmes com a minha produtora, Fever Films.

Três na premiações no Sexy Hot 2019

Sinceramente, eu não esperava! Foi incrível, porque mostrou a dimensão do meu trabalho. A cada mês estou fazendo algo diferente, apostando em algo diferente… e ganhar três prêmios na maior premiação do pornô com voto popular só mostra o quanto sou querida e que estou no caminho certo.

Nova Geração Pornô

As produções estão evoluindo, as mulheres entraram na cena em cargos atrás das câmeras e existem roteiros mais feministas, que agora pensam em agradar a todos, e não só os homens. Antigamente, o pornô era feito para os homens e na visão de um homem. Com a entrada da mulher na indústria, os conteúdos vem sendo mais sensíveis e mais verdadeiros, com orgasmos reais e históricos em que as pessoas realmente possam se identificar e sentir tesão (ainda não acabou, clique aqui e leia a entrevista completa).


Veja mais aqui



Fonte: Seu Jeca





Fonte: Seu Jeca

Páginas