Dezenas de crianças e adolescentes que fazem parte das escolinhas de futebol do Atlético na cidade de Arara receberam das mãos do prefeito Nen, neste sábado, uniformes para padronizar e identificar cada praticante. Estão sendo entregues cerca de 70 conjuntos com camisas e calções personalizados com as estampas da respectiva equipe esportiva.

Atualmente a escolinha de futebol do Atlético coordenada por Amaral e Zeca está completando 12 anos de fundação, já a equipe adulta está com sete anos de existência, atendendo crianças e adolescentes de várias idades. Para comemorar será realizada uma grande festa com um amistoso contra equipes formadas por uma escolinha de Cuitegi.

“Esse trabalho desenvolvido em Arara apresenta grandes resultados até em nível regional. E é preciso muita dedicação e paciência para termos esses resultados positivos. Vários atletas aprenderam a disciplina e os fundamentos. A nossa cidade é um celeiro de atletas em todas as modalidades. É uma satisfação fazer esse trabalho e esperamos que os projetos do Atlético continuem sendo apoiados, para que a gente passe a representar Arara com a nossa equipe em várias cidades, Disse Amaral”



 Redação/Portal Arara