Divulga os resultados dos recursos solicitados pelos candidatos não classificados na produção textual de conhecimentos específicos sobre o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente. Lista dos candidatos habilitados á segunda etapa e convocação para a reunião de compromisso e sorteio de número de votação.

A COMISSÃO ESPECIAL ELEITORAL DO PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADOS DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR do Município de Arara – PB no uso de suas atribuições legais estabelecidas na Lei Municipal nº 048 de 15 de maio de 2015 e consoante o Calendário Oficial publicado no EDITAL CMDCA.

RESOLVE:
1º- Divulgar os resultados dos recursos solicitados pelos candidatos não classificados na produção textual de conhecimentos específicos sobre o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente;

2º - Divulgar Lista dos candidatos habilitados á segunda etapa do processo de escolha em data unificada de conselheiro tutelar;

3º - Convocação dos candidatos habilitados á segunda etapa do processo de escolha em data unificada de conselheiro tutelar para reunião de compromisso e sorteio do número de votação.

4º - Divulgar resultado de recurso apresentado pelo Candidato Reginaldo Lopes da Silva Filho, ficando assim DEFERIDA sua candidatura para o cargo de Conselheiro Tutelar, após análise da Comissão Especial Eleitoral.



Mais informações acesse o diário oficial no site da prefeitura municipal de Arara no link 

Fonte: PMA