Neste sábado dia 10 de Agosto aconteceu à abertura do campeonato municipal de futebol, o pontapé inicial foi realizado pelo prefeito Nen na partida entre União Santa Fé e Atlético, jogo valido pela primeira rodada.

A abertura iniciou-se com a banda Marcial João Carlos Bruno que fez uma grande apresentação sobre a batuta do maestro Marcelo Borges (Zeca). Em seguida o prefeito em um gesto simbólico reinaugurou o estádio José Olinto de Sousa ao lado de Pedro Ricardo filho do ex Prefeito José Medeiros fundador do estádio, secretário de Infraestrutura José de Arimatéia, diretor de esporte Pedro Nunes e o responsável por coordenar a reforma do estádio Arruda.



No jogo vitória arrasadora do Atlético sobre o União Santa Fé e Atlético pelo placar de 6 x0, sendo que ambas as equipes penderam um pênalti cada, pelo União Santa Fé Felipe isolou a bola. Já pelo Atlético o jogador Maciel também não converteu, em defesa do goleiro Jó, mais o destaque ficou com Maciel do Atlético que marcou três gols, já disparando na artilharia.









































Redação/Portal Arara