O vereador José Erenildo Oliveira Costa (Erenildo do Hospital), vem fazendo um grande trabalho em pro da população do município de Arara, fazendo o papel de um verdadeiro representante do povo na câmara de legislativa do município.

É conhecido por todo o grande trabalho social que o vereador Erenildo faz ao logo de seu mandato com os mais carentes da cidade e zona rural.

Procurando melhorias para o município e seus moradores, o vereador Erenildo é autor de vários requerimentos na casa Josué Alves da Cruz.

REQUERIMENTO Nº 26/2015


Trata-se do requerimento que solicitar que o chefe do poder executivo municipal, consiga recursos para implantação no município de internet gratuita para população ararense.

De mesmo modo sugere como formas de financiamento, o programa cidades digitais, e financiamentos não reembolsáveis do BNDES.

REQUERIMENTO Nº 34/2015


Neste requerimento o Vereador Erenildo, pede que o poder executivo municipal institua e regulamente a guarda municipal rural para que possa atender a população ararense.

REQUERIMENTO Nº 36/2015


Esse requerimento pede que o chefe do poder executivo municipal restitua e regulamente a guarda municipal urbana para que possa atender a população urbana ararense.

Um vereador atuante e comprometido com o município esse é o vereador Erenildo, independente de qualquer ideologia política trabalhando sempre pelo povo.



Fonte : Portal Arara com Acessória