A cantora Danieze Santiago correu assustada de cima do palco onde se apresentava, nas cidade de Duas Estradas, no brejo da Paraíba, após ter o show interrompido em decorrência de tiros na noite deste sábado (16). A apresentação acontecia no Parque do Forró – polo de eventos do município e marcava o encerramento dos festejos juninos.

Câmeras de segurança mostraram o momento em que tudo aconteceu. Danieze se apresentava normalmente quando foram percebidos estampidos vindos da direção do público. Tanto ela quanto os integrantes da banda pararam o show e se esconderam, com receio de troca de tiros.

Em nota, assessoria de comunicação da prefeitura afirmou que “lamenta os disparos efetuados na madrugada”. Ainda segundo o texto, “diante do ocorrido, a Polícia Militar e a segurança privada contratada agiram de maneira energética para controlar a situação e conduzir os envolvidos”. E acrescenta: “segundo informações obtidas junto a polícia, um civil que estava com um policial militar do Rio Grande do Norte, pegou a arma deste e efetuou disparos para o alto”.

Apesar do susto, não houve registro de feridos. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, O policial, inclusive, permaneceu sob custódia no Batalhão da PM em Guarabira, também no Brejo.


Fonte: PB Agora