O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato ao Governo da Paraíba, informou, nesta sexta-feira (01), em entrevista à Rádio Arapuan FM, que até o dia 15 de julho deve anunciar o nome do candidato a vice-governador em sua chapa para as eleições de outubro.

Ao autor do blog, o emedebista disse que vai aprofundar as discussões com o Partido dos Trabalhadores (PT) antes de formalizar a decisão. “Precisamos de um nome que traga-nos esse reforço eleitoral e essa convergência de sentimentos”, informou.

Ainda não está definido, segundo o senador, se o nome a ser escolhido será de um homem ou de uma mulher. “Temos quadros que atendem aos requisitos e critérios para uma escolha desse tamanho e dessa importância, um nome que faça a defesa desse projeto que será vitorioso”, considerou.

A chapa do MDB conta, atualmente, com os nomes de Veneziano Vital para o Governo do Estado e de Ricardo Coutinho, ex-governador, para o Senado. O petista busca reverter o atual quadro de inelegibilidade perante o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Fonte: Agenda Política