Uma das pautas mais comentadas nesta quinta-feira (7/7) é o impasse entre Herica Oliveira e Jonas Esticado sobre alguns pontos da relação que tiveram ao longo de nove anos. Em meio a denúncias de traições, separação, novo casamento e gravidez, você pode ter se perdido nessa história.

A coluna te explica tudo o que já sabemos, até agora.

Jonas e Herica começaram a namorar quando ela tinha 16 anos. Em pouco tempo, ela começou a morar sozinha e, três anos depois, o casal já esperava o primeiro filho.

Em uma live feita nessa madrugada, Oliveira desabafou por cerca de uma hora sobre as dificuldades da sua relação. Apesar do tempo juntos, eles não foram casados em papel e caneta.

Segundo a influenciadora, a relação era permeada por discussões e descobertas de traições por parte do cantor. O período de gravidez, inclusive, foi muito difícil para ela. “Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. […] Eu estava sozinha, sem pai e mãe. […] Fiquei tão angustiada que o meu corpo adoeceu, eu achei que ia perder o meu filho. Começou minha compulsão alimentar, comia para suprir minhas necessidades, engordei muito”, contou, durante a transmissão. Até mesmo quando Herica se recuperava da cesárea, afirmou que soube de outras puladas de cerca de Esticado.

Herica x Jonas x Bruna

Atualmente, Jonas Esticado é casado com Bruna Hazin. Os dois fizeram uma cerimônia nesse ano, que a coluna cobriu de perto. Cerca de duas semanas depois, a influenciadora anunciou que os dois esperam pelo primeiro bebê do casal.

O início dessa história de amor, no entanto, apresenta duas versões diferentes.

De acordo com Herica, Jonas e ela ainda estavam juntos quando, em uma live, ele anunciou que estava com Bruna. Na ocasião, o novo casal estava em Portugal, enquanto Oliveira estava no Brasil. Segundo relato da influenciadora, o cantor negou que a tinha traído mas, para ela, a prova de tudo veio quando entrou no carro de Jonas e viu que o celular de Bruna estava registrado para conexão automática.

Fonte: diariovip