Simaria postou um texto em seu Instagram que deixou alguns fãs com uma pulga atrás da orelha se seria uma alfinetada para a irmã, Simone, com quem está em crise e em meio a rumores de fim da dupla Simone & Simaria.

"O foco é praticar a calma. Porque é dela que nasce toda a criatividade, amor, luz e toda a paz. Nunca conte com a decepção porque ela é nunca te decepcionará", dizia a publicação de Simaria.

Recentemente, Simone levou unfollow da irmã no Instagram. Desde junho, Simaria está afastada dos palcos e dos shows da dupla sertaneja. Ela afirmou que daria um tempo na carreira e que se sentia controlada por Simone.

"(Eu ouvia) 'cala a boca', 'não fala isso', 'não fala aquilo'... Mas, cara, eu, com 40 anos, não vou mais me calar. Vou falar o que acho que é certo. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha. Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo", contou Simaria, ao falar sobre a relação profissional com a irmã.

Simaria posta texto em meio à crise com Simone (Foto: Reprodução/Instagram)


Fonte: Click PB