Uma quinta-feira de muita chuva na cidade de Arara elevou muito o volume do rio que corta parte da cidade, deixando em total alerta os moradores da rua Manoel Firmino de Medeiros, conhecida como rua Verde.

O rio que passa por trás da referida rua teve um aumento grande em seu volume de aguas, moradores registaram imagens em vários locais. A última vez que este rio deu uma grande cheia foi em 2004 deixando parte do local alagado, e muito moradores desabrigados.


A prefeitura de Arara está no local ajudando os moradores da melhor forma possível, inclusive retirando moradores e seus pertences das áreas de riscos. O local está em alerta total devido ao risco de novas cheias já que muitos açudes e barreiros estão cheios com risco de se romper levando mais aguas para corre justamente neste rio.

Moradores desabrigados estão sendo levado para as escolas do município de Arara. Segundo informações que chegou a nossa redação açude estourou na cidade de Casserengue e deságua no mesmo neste rio em Arara/PB.










Vídeos:










Redação/Portal Arara

Vídeos e imagens Redes Sociais