O prefeito de Arara José Ailton (Nen da Padaria), anunciou em sua rede sociais a chegada de mais um ônibus escolar para a frota do município. Juntos com ele estiveram presentes neste momento o vice prefeito Luizinho, vereador Erenildo e o professor Heráclito.

“É DO POVO! Mais um ônibus escolar está chegando em nosso município! Toda minha gratidão do Governador Joãoo Azevedo e ao Deputado Estadual Tião Gomes por atender nossos pedidos” disse o prefeito.



Nesta sexta-feira(01), o prefeito ararense participou da entrega de 131 ônibus escolares para vários municípios paraibanos, entre os município beneficiados está o município de Arara. A iniciativa do Governo do Estado visa garantir a segurança e a qualidade no transporte escolar dos alunos das redes estadual e municipal de ensino, assim facilitando o acesso à educação.

“São investimento como esse que melhoram a vida do povo e ajudam a transformar nossa Arara, em uma cidade ainda melhor para se viver! Parabéns prefeito Nen, Governador João Azevedo e Deputado Tião Gomes pelo empenho e pela dedicação em cuidar de Arara” falou o professor Heráclito.







Redação/Portal Arara com Ascom