A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (30) em Picuí, no Seridó da Paraíba, um dos envolvidos no homicídio de José Talisson Silva de Macedo, conhecido como Tatale, ocorrido na tarde do dia 28 de junho e identificou o outro criminoso.

A polícia realizou diligências buscando identificar os criminosos no hospital regional da cidade e no local do crime, conseguindo as informações que contribuíssem para o caso, além de imagens captadas por circuitos de câmeras.

Após análise do caso e das provas já coletadas, os investigadores identificaram os dois suspeitos e localizaram um deles, conhecido como Burra preta, na zona rural de Picuí, onde foi preso em flagrante. Ele estava escondido em uma casa abandonada. Uma motocicleta, que teria sido utilizada para a chegada e fuga do crime, foi apreendida.

Os investigadores buscaram o já identificado segundo acusado, que teria executado os disparos. Conhecido como Neguinho, o criminoso conseguiu fugir dos policiais em uma motocicleta.

No dia do crime, a vítima foi brutalmente assassinada dentro de sua casa na presença da própria mãe e irmãos, com vários tiros no rosto.



Fonte: Paraiba Urgente