A Policia Civil, em ação conjunta da Delegacia de Araruna (21ªDSPC), Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos e Delegacia de Homicídios de Campina Grande, prendeu na manhã dessa sexta-feira ( 22/07 ) o nacional Francisco Dommeny, de 23 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Curitiba.
 
Em crime que ganhou forte repercussão no estado do Paraná, Francisco Dommeny, e sua companheira M.E.M.M. 28 anos, são suspeitos da participação no assassinato do jovem João Philip Gonçalves Nunes, de 23 anos, espancado até a morte com golpes na cabeça, em 21 de janeiro deste ano, na cidade de Curitiba.

Segundo as investigações, a vítima era ex-companheiro da esposa de Francisco Dommeny e o crime foi motivado por ciúmes e disputa da guarda de uma criança.

Além do crime de homicídio qualificado, o casal foi indiciado também por subtração de incapaz, já que estão com o filho da vítima, que atualmente deveria estar com os avós paternos, conforme determinação judicial.

A partir das informações repassadas pelo Departamento de Homicídios do Paraná, a Delegacia de Homicídios de Campina Grande, solicitou apoio da Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos, que, por meio de buscas eletrônicas, conseguiu localizar o endereço do suspeito na cidade de Araruna/PB, onde se encontrava escondido há mais de seis meses.
 
De posse das informações, os agentes da Delegacia de Araruna - 21ª Delegacia Seccional de Polícia Civil efetuaram a prisão do suspeito e continuam em diligências com o objetivo de prender a mulher foragida, na exibida.






Fonte: Rota da Noticia