Por volta das 14h,  em rondas na cidade de Bananeiras, a guarnição se deparou com a motocicleta YAMAHA XTZ 150 CROSSER ED, cor branca, ano 2015, e placa ostentando OWE-9224/RN, que estava transitando no endereço acima descrito e apresentava indícios de estar utilizando identificação clone.

Ao se realizar uma vistoria no veículo, foi constatado que os seus elementos identificadores apresentavam indícios de adulteração. O Suposto proprietário informou que a motocicleta foi trocada por outra, realizando a troca no município de Solânea, há cerca de 7 (sete) dias. O suposto proprietário, o veículo e o documento foram encaminhados até a DP de Bananeiras e entregues a autoridade policial para ser feito os procedimentos cabíveis.

Segundo caso

As 14h15min em rondas a guarnição se deparou com a motocicleta HONDA NXR/160 BROS ESSD,cor vermelha, ano 2019,e placa ostentando PCC-3189/PE, que estava estacionada no endereço acima descrito e apresentava indícios de estar utilizando identificação clone.

Ao se realizar uma vistoria no veículo, foi constatado que os seus elementos identificadores apresentavam indícios de adulteração. Ao realizar a consulta pelos elementos identificadores que permaneceram originais foi possível verifica que a motocicleta possui restrição de roubo ou furto.

O condutor informou a guarnição que o suposto proprietário seria seu irmão, o senhor Robson Alves da Silva, CPF: 093.441.024-06. O suposto proprietário apresentou o CRLV do veículo, o qual possui indícios de adulteração. Ele também informou que a motocicleta foi comprada há cerca de 1 (um) ano na cidade de Campina Grande O suposto proprietário, o veículo e o documento foram encaminhados até a DP de Bananeiras entregues a autoridade policial para ser feito os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: blogdofelipesilva