Um homem foi preso na noite desta terça-feira, 05, na cidade de Solânea, suspeito de roubar a conveniência de um posto de combustíveis no centro de Bananeiras.

Logo após o fato, a guarnição da Polícia Militar do destacamento de Bananeiras foi informada pelo copom, por volta das 19h00,  para se deslocar até o Posto Anel do Brejo na cidade de Bananeiras, onde, segundo informes, tinha acabado de acontecer um roubo aquele estabelecimento.

A guarnição se deslocou até o local, onde localizou a frentista, que relatou que um individuo adentrou no setor de conveniências para comprar bebidas e anunciou o assalto, com uma das mãos debaixo da camisa fazendo gestos que teria uma arma, o mesmo conseguiu levar uma quantia, a qual não sabia informar, depois tomou destino ignorado.

Diligências foram feitas com o apoio de várias viaturas, onde um individuo, com as mesmas características, foi localizado e abordado na rua Dionísio Rodrigues, na cidade de solânea. O suspeito possuía uma quantia de R$ 558,00 espécie.

O individuo foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Bananeiras e apresentado ao delegado para serem tomadas as medidas necessárias ao caso.

Fonte: Bananeiras Online com Assessoria