Por volta das 23h00min a guarnição da VTR 8492 em Cacimba de Dentro -PB, foi solicitada pela vítima o qual informou que os acusados o ameaçaram e arrombaram a porta de sua casa no intuito de agredi-lo por motivo de rivalidade de facções criminosas, não concretizando a agressão devido o mesmo ter pulado o muro do quintal e saído pelos fundo da residência.

A guarnição com o apoio da guarnição da Força Tática Bravo se deslocaram até o endereço dos acusados que ao chegar os mesmos se encontravam na calçada onde foi feito uma abordagem e nada de ilícito foi encontrado. Foi dado voz de prisão aos acusados e posteriormente a guarnição se deslocou até a residência da vítima para pegar os documentos, que ao chegar visualizou a porta da frente danificada alguns pertences da vítima quebrados e pichações dizendo TRAIDORA TEM QUE MORRER.

Com o apoio da guarnição Tático Bravo todos foram conduzidos a delegacia de Policia civil da cidade de Bananeiras e apresentados a autoridade plantonista competente para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: blogdofelipesilva