Um grave acidente foi registrado neste sábado (9) e deixou ao menos duas pessoas mortas e quatro feridas na BR-230, próximo a uma barragem, entre os municípios de Patos e Santa Gertrudes, no Sertão da Paraíba.

De acordo com as primeiras informações, um carro modelo Toyota Corolla seguia pela rodovia, quando colidiu em um cavalo que estava na pista, capotou e caiu dentro da barragem conhecida na região como “Dona Elvina”.

No carro estavam cinco pessoas e duas morreram ainda no local. Outras três vítimas conseguiram sair do veículo e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. Não há informações sobre o estado de saúde.

Ainda segundo as primeiras informações, as duas vítimas que foram a óbito são irmãos, sendo eles um homem e uma mulher, ainda não identificados, naturais da cidade de São Mamede.

Um motociclista que vinha logo atrás do veículo tentou desviar da colisão e acabou perdendo o controle da moto e caindo dentro de um matagal. Ele também foi levado para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Fonte: Portal Paraíba