Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, revelou em seu Instagram nesta segunda-feira (27) que ele passará por um tratamento na coluna em São Paulo. O cantor se machucou na semana passada, o que levou ao adiamento de alguns shows na Paraíba e na Bahia. De acordo com sua assessoria, o artista “retomará a agenda normalmente após alta médica”.

“Estamos indo para São Paulo, vamos dar continuidade ao tratamento do Wesley lá. Ele também está sendo acompanhado de perto aqui, em Fortaleza. Também gostaria de agradecer a vocês por todas as mensagens, apoio, força. Vai ficar tudo bem. Ele realmente só precisa de cuidados, tratamento, de repouso”, disse Thyane.

Wesley Safadão pausou sua agenda

O artista faria shows em Santo Antônio de Jesus/BA, depois Crus das Almas/BA e, por fim, Conceição do Jacuípe/BA no sábado (25). Já no domingo (26) ele se apresentaria em Ibicuí/BA, Santa Luzia/PB e Monteiro/PB, respectivamente. Contudo, todos foram pausados. De acordo com a equipe, ele “retomará a agenda normalmente após alta médica”.

 

Após cancelamento de shows, Wesley Safadão aparece no Stories

Ademais, vale dizer que no Instagram o cantor chegou a ser filmado por sua equipe recebendo amparo da mulher, Thyane Dantas, para poder entrar em seu jatinho. No registro, ele anda com dificuldade segurando na esposa.

Em seguida, ainda no Stories do Instagram, ele compartilhou um vídeo recebendo uma massagem nas costas. Como legenda do post, ele disse: “É dor”, adicionando também um emoji triste.

 

Fonte: Popline