O jovem que foi atropelado por um motorista com sintomas de embriaguez na cidade de Marcação, Litoral Norte da Paraíba, não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo nesse domingo (19).

Thiago da Silva Soares, de 26 anos de idade, seguia com o primo, Leonardo Sinésio da Silva, de 32 anos, em uma moto retornando de João Pessoa, após participarem de um curso de formação de vigilantes.

No percurso, a moto foi atingida violentamente por uma caminhonete e o impacto da batida foi tão grande que Thiago teve a perna decepada na hora.

Os dois foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Leonardo passou por cirurgia de amputação de uma das pernas e recebeu alta na última quinta-feira (16), conforme a assessoria do Trauma informou ao Notícia Paraíba.

Já Thiago não resistiu aos ferimentos e morreu 11 dias depois de ficar internado em coma, com estado clínico considerado grave.

O motorista, que dirigia um veículo da Secretaria de Atendimento da Saúde Indígena da Fundação Nacional do Índio (FUNAI), foi detido para Delegacia de Polícia em flagrante, mas acabou sendo liberado e responderá ao processo em liberdade.

Fonte: noticiaparaiba