O cantor Gusttavo Lima, que se apresentou na noite deste domingo, 19, no Maior São João do Mundo, edição 2022, afirmou durante o seu show que ficou impressionado com a estrutura e organização de Campina Grande. 

Segundo o cantor, cujo show bateu recorde de público, com a presença de mais de 70 mil pessoas no Parque do Povo, Campina Grande é uma cidade que não fica nada a dever em relação aos maiores centros do país, incluindo capitais de Estados. 

Gusttavo Lima fez questão de demonstrar publicamente o seu encanto por Campina Grande durante a sua apresentação. No palco Genival Lacerda, informou que estava na cidade há quatro dias, tendo a oportunidade de circular pelas ruas principais e diversos pontos turísticos, a exemplo do tradicional Açude Velho. 

“Estou impressionado com a organização desta cidade e com a estrutura que Campina Grande tem. Aqui, inclusive, tem estrutura que cidade grande e até capitais não possuem. Eu achei a cidade incrível! Até no camarim estava comentando o quanto esta cidade é bonita”, afirmou o artista revelando a sua empolgação com o que viu na Rainha da Borborema. 

Gusttavo Lima e seus músicos ainda revelaram-se encantados com a receptividade da população campinense. “É um povo carinhoso, caloroso”, afirmou sob os aplausos do público que lotou a principal área de lazer da cidade.


Fonte: Click PB