Em processo de recuperação por causa de uma lesão na coluna, o cantor Wesley Safadão não poderá cumprir a agenda de shows na Bahia este fim de semana. A informação foi confirmada através das redes sociais do artista na tarde deste sábado (25).

Wesley iria se apresentar em Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Conceição do Jacuípe neste sábado. Já no domingo (25), ele faria show na cidade de Ibicuí, na Bahia, além dos municípios de Santa Luzia e Monteiro, ambos na Paraíba.

No comunicado publicado nas redes sociais, a WS Shows, empresa que gerencia a carreira do artista, detalhou que Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso.

Ainda no comunicado, a equipe de Safadão afirmou que o artista retomará a agenda de shows normalmente após receber alta médica.

Na cidade de Cruz das Almas, o cantor Bell Marques vai substituir Wesley Safadão, segundo nota da prefeitura. "A Prefeitura se solidariza com o momento delicado que está passando o artista Wesley Safadão e torce pela sua rápida recuperação, e também informa que já está em negociação para garantir Safadão no São João de Cruz de 2023", disse a gestão municipal.

Fonte: G1 PB