O Campinense venceu o Confiança por 3 a 2 neste sábado (18), em Aracaju, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A Raposa saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguir a virada no segundo tempo.

Mal das pernas na Série C, o Campinense entrou em campo sob olhar desconfiado da torcida e levou de cara dois gols, de Ítalo, cobrando pênalti, e Tcharles de cabeça, saindo para o intervalo com 2 a 0 nas costas.

A situação deixava a Raposa no Z-4 da competição, mas Ranielle Ribeiro conseguiu motivar o elenco no vestiário e a equipe virou o jogo no segundo tempo.

Aos 7 minutos, Pedro Vitor aproveitou cruzamento e começou a recuperação do rubro-negro de Campina Grande. 2 a 1 no placar.

E não parou por aí. Já aos 13, a Raposa empatou, e de novo com Pedro Henrique. Ele aproveitou a sobra após uma cobrança de escanteio e deixou tudo igual.

A virada veio aos 18 minutos com Dione, que marcou um golaço da entrada da área, fechando o placar. 3 a 2 para a Raposa.

O resultado positivo legou o Campinense aos 12 pontos na tabela e à 13ª colocação. A Raposa volta a campo no domingo (26), contra o São José, fora de casa.

Fonte: Wscom