A cabeleireira Géssica Gomes dos Santos, de 31 anos, que teve sua intimidade exposta ao ter um vídeo em cena de s€xo gravado durante show da dupla Henrique e Juliano e divulgado nas redes sociais, alega que as imagens são de um crime de es_tupro.

A mulher conta que não se lembra do que aconteceu e que só descobriu que foi abusada após receber o vídeo, já no dia seguinte. “Eu lembro de estar bebendo cerveja, depois de uma luz no meu rosto e de falar ‘apaga a luz’, mas não tinha noção do que estava acontecendo, muito menos de que tinha alguém filmando”.

Géssica acredita ter sido dopada durante o evento e relata que foi ao show da dupla em Goiânia, no dia 6 de junho, acompanhada do marido que, segundo ela, não se lembra do que aconteceu.

Ela conta que, na hora do crime, o esposo estava com ela e não teve nenhuma reação porque não entendia o que estava acontecendo.

Bebida

Segundo ela, o vídeo foi divulgado nas redes sociais com a falsa mensagem de que ela e o marido ganhariam uma garrafa de uísque em troca de fazer s€xo em público.

Géssica relata que a versão não é verídica e que também não se lembra do que aconteceu.

“Eu jamais faria uma coisa dessas, nem uísque eu bebo. Meu marido também nunca deixaria isso acontecer. Quem filmou e enviou o vídeo também divulgou meus perfis nas redes sociais e meu número”.




Fonte:novacruzoficialrn