A cidade de Arara voltou a registrar aumento nos casos de Covid-19. O número de casos ativos já chega a 15, com 3 em investigação. Graças a vacinação, tem sido baixa a evolução desses casos para quadros mais graves. A cidade não registra mortes há um bom tempo.

O novo Boletim Epidemiológico divulgado as 10h desta quarta-feira (22), aponta novamente indícios de aumento nos casos de covid-19 na cidade.

A Secretaria Municipal de Saúde tem feito o convite para quem ainda não tomou a sua vacina a se vacinar. Primeira dose, segunda dose, terceira dose (reforço) para os maiores de 12 a 49 anos, quarta dose (segundo reforço) para maiores de 50 anos.

Quem ainda não está imunizado, procure a equipe de vacinação. E também para completar os esquemas dos laboratórios: Butantan, Pfizer, AstraZeneca e Janssen com a dose de reforço e segundo reforço.

O local de vacinação fica no antigo prédio secretaria de saúde em frente ao correio, na rua Hermes Lira no centro, o atendimento está sendo nos horários da manhã e à tarde. Sendo necessário leva cartão do SUS, CPF, cartão de vacina. 


Redação/Portal Arara com informações Ascom/PMA