O presidente estadual do PSB da Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, comentou sobre a sintonia entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-presidente Lula (PT), que foram registrados em uma conversa de ‘pé de ouvido’ durante a abertura do Congresso de Autorreforma do PSB, nessa quinta-feira (28), em Brasília.

“O governador João conversou com o presidente Lula antes de irmos para auditório. E lá no auditório eles sentaram lado a lado e conversaram também muito por lá, aquela conversa de pé de ouvido, e o presidente Lula está muito ciente da realidade da Paraíba, de todos os estados e o presidente Siqueira tem conversado sobre a importância dessa unidade dos dois partidos, PSB e PT, então vai dar certo e vocês sabem que o nosso comportamento na Paraíba, do governador João, é de soma, é de ganhar a eleição”, disse.

Questionado sobre a reportagem do Arapuan Verdade a respeito de Lula estar no palanque de João Azevêdo, Gervásio disse que ainda não sabe qual a estratégia que o pré-candidato a presidente da República pelo PT adotará na Paraíba, mas ele crê que seja uma estratégia que vai gerar unidade com os seus apoiadores no estado.

“Eu imagino, pela experiência que Lula tem, que ele vai ter uma estratégia que possa gerar unidade. Essa realidade que nós temos na Paraíba [de uma ala do PT querendo palanque exclusivo], é uma realidade de pouca relevância porque 90% do PT da Paraíba, no palanque do governador João, a federação que o presidente Lula montou em torno do PT, com PV e PCdoB, esses partidos também estão no palanque do governador João, o nosso palanque”, observou.

 

Fonte: PB Agora