O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Wilson Filho (Republicanos), negou que tenha havido alguma articulação para que ele seja lançado pré-candidato a governador na chapa de João Azevêdo pelo Republicanos. Em entrevista ao programa Correio Debate, nesta quarta-feira (20), o parlamentar disse que esse tópico nunca foi debatido nem com João, nem com a direção do Republicanos.

“Nunca conversei com o governador sobre esse assunto. Internamente, no Republicanos, esse assunto não está pautado”, disse.

No entanto, Wilson Filho acredita que pela força do Republicanos na Paraíba atualmente, após a janela partidária que reforçou a legenda com vários deputados federais e estaduais, o partido será chamado por João para construir a formação da chapa e, possivelmente, indicar o vice dela.

“Eu acredito muito fortemente, acho natural, que pelo tamanho que o Republicanos tem hoje no estado, pela quantidade de filiados qualificados, o número de deputados federais e estaduais, eu tenho certeza que esse partido será convidado pelo governador a conversar e construir a chapa. Se vai se posicionar na vaga de vice, quais nomes serão cotados para isso, é algo que vai surgir lá na frente”, concluiu.

Fonte: PBAgora