Isabela Cristi Gomes Barros, dona de uma plataforma de investimentos no estilo pirâmide suspeita de aplicar golpes na Região Metropolitana de Belo Horizonte, já teve uma linha própria de cosméticos, vendeu roupas de grife, participou de concurso musical na TV e sonhava em ficar famosa como cantora gospel.

Larissa conheceu Isabela porque vendia e fazia propaganda para os produtos de beleza da linha da empresária, chamada "Izahairlife". Ela trabalhou com a mulher de 2020 a 2021, mas diz que, no final do ano passado, foi informada que não receberia mais o salário e entrou na Justiça contra Isabela.



Nas redes sociais, Isabela ostenta vida de luxo — Foto: Redes sociais


A investigada, que nas redes sociais se apresenta como Izabela Cristy, chegou a ser finalista de um concurso de artistas gospel em 2020 e já gravou músicas. No Spotify, as canções dela têm menos de mil reproduções.


Aos 28 anos, Isabela é casada com David Robson de Barros, que também é dono da plataforma de investimentos, e tem uma filha.


Ela ostenta uma vida de luxo nas redes sociais, onde tem mais de 80 mil seguidores, e aparece em fotos em passeios em Dubai e nas Maldivas.

Leia reportagem completa direto do G1


Fonte: S2