As Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros deflagraram na manhã desta terça-feira (12) a Operação Êxodo, que cumpre mandados de prisão contra suspeitos de assaltos e homicídios na cidade de Solânea e região onde, de acordo com as investigações, os alvos da operação cumpriam ordens de presidiários para cometer crimes relacionados ao tráfico de drogas.

São 10 mandados de busca e apreensão e 07 de prisão preventiva.

Dentre os 6 presos já contabilizados na operação, destaca-se a prisão de VALMIR VITORIANO, preso pela prática de dois homicídios na região nos últimos meses e se encontrava com a arma utilizada nos assassinatos. VALMIR havia sido preso em 2016 após atentar contra a vida do então diretor da Cadeia Pública de Solânea, o qual encontra-se tetraplégico em razão dos disparos de arma de fogo.

Além de Policiais Civis da 21 Delegacia Seccional, foram destacados policiais civis da 4ª SRPC, Policiais Militares da 7 CIPM, Solânea, do CPR III, CPR I, Guarnição com Canil e viaturas de resgate e pronto atendimento dos bombeiros, nem total de 90 policiais.





Assessoria PC