O prefeito do município de Esperança, Nobinho Almeida (Progressistas), desistiu de renunciar ao mandato para disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições desse ano e vai permanecer no cargo de gestor municipal, para o qual foi eleito em 2020, até o final de 2024.


Nobinho, que tinha até ontem, sábado (02), para tomar a decisão, explicou que sua desistência aconteceu por falta da confirmação do governador João Azevêdo sobre a presença de Aguinaldo na chapa como pré-candidato ao Senado.

“A minha pré-candidatura a federal estava dependendo muito que o governador pudesse anunciar neste sábado a pré-candidatura de Aguinaldo ao Senado na chapa do governo e como isso não aconteceu, a minha decisão é continuar na prefeitura municipal de Esperança. Já Aguinaldo continuará sua caminhada rumo ao Senado. Diante disso a minha decisão é de desistir da candidatura de deputado federal, porque minha esperança era que o governador anunciasse até ontem que era o prazo que eu tinha. Então enfim, Nobinho desiste de sua pré-candidatura e Aguinaldo segue pré-candidato ao Senado”, pontuou.

OUÇA



Fonte: PB Agora