Sandra Mara Fernandes, que foi flagrada pelo marido em ato sexual com um sem teto dentro do carro da família e Planaltina, no Distrito Federal, falou pela primeira vez após o caso ganhar repercussão.

Ela afirmou que teve um surto na noite que abordou Givaldo Alves e afirmou que está indo à Justiça por causa das ofensas que sofreu durante e após o ocorrido.

“Hoje eu busco na JUSTIÇA os meus DIREITOS, pois nunca faltei com respeito com ninguém e não merecia ter sido tratada como uma qualquer, e , principalmente , ter sido usada como OBJETO de prazer durante DELÍRIOS e ALUCINAÇÕES que confundiram minha mente e me colocaram num contexto NOJENTO e SÓRDIDO”, diz parte de texto publicado por ela.

A mulher afirma que passou  “dias difíceis” e está  profundamente dilacerada pelo ocorrido e lamentou que tenha sofrido ataques de integrantes do público feminino.

“Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promiscua, uma mulher com fetiches, uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior”, destacou.

Fonte: f5online