Uma tentativa de assalto terminou com um morto e um suspeito ferido na noite deste sábado na estrada que liga as cidades de Sapé e Sobrado, na Zona da Mata da Paraíba.

Segundo informações a vítima seguia em sua motocicleta com a esposa de Sapé para Sobrado quando teria sido interceptado por dois elementos armados em uma moto que anunciaram o assalto.

Após parar na estrada e entregar a moto, a vítima esperou um descuido do assaltante e teria desferido um golpe de faca no mesmo. O comparsa revidou de imediato disparando a queima roupa.

A polícia foi acionada e informada de que um individuo teria dado entrada no Hospital Sá Andrade vítima de golpe de faca e ao chegar no hospital a polícia constatou que tratava-se do suspeito que foi reconhecido pela esposa da vítima.

A vítima foi identificada pelo apelido de Nona, irmão do Cabo Gilson, que fazia transporte alternativo entre Sobrado e Sapé.

O suspeito ferido foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa sob custódia policial e a polícia trabalha para identificar e prender o segundo elemento.

Fonte: ExpressoPB