Na tarde deste Sexta-feira Santa ( 15/04 ), em Alagoa Grande, duas mulheres foram esfaqueadas em tentativas de feminicídio. As tentativas de feminicídeos aconteceram no Morro do Cruzeiro e na Rua da Gloria.
 
O primeiro caso aconteceu na Rua São Pedro, no Morro do Cruzeiro, onde segundo informações, um homem por não se conformava com a separação teria agredido a sogra com murros e em seguido desferidos golpes de facão contra a ex-esposa.
 
Informações dão conta de que o acusado teria fugido em seguida, e a mulher socorrida para o Hospital Municipal de Alagoa Grande e em seguida encaminhada para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande em estado grave.

A Polícia Militar ainda esteve na casa do acusado, onde segundo informes ele não estava, e encontrou um facão empenado.

Já o segundo caso aconteceu na Rua da Glória, onde o homem também não se conformava com o fim do namoro e atingiu a vítima com várias facas.
 
Vítima e acusado conversavam na calçada do antigo colégio do Rosário, e após um desentendimento, a jovem saiu pedindo socorro pela rua, mais foi alcançada pelo jovem vindo a esfaqueá-la.

Populares ajudaram a jovem, socorrendo a mesma para o Hospital Municipal de Alagoa Grande.
Ainda segundo apurado a jovem está fora de perigo. O homem teria sido contido por populares que ligaram para a Polícia Militar, onde a mesma executou a prisão do mesmo.


Fonte: Rota da Noticia