O novo comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, recebeu nesta segunda-feira (18/04) o deputado estadual Tião Gomes, acompanhado pelo prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, juntamente com o vice-prefeito de Casserengue, Leandro Neixa. Eles trataram sobre demandas de segurança pública na região do Brejo.

Tião Gomes solicitou reforço no policiamento nas cidades de Casserengue, Algodão de Jandaíra e Arara, onde há registros de muitos assaltos e aumento da violência.

Em relação a Bananeiras, foi discutida a parceria entre prefeitura e a Polícia Militar para que haja um efetivo policial ampliado no São João da cidade, promovendo segurança para moradores e visitantes.

“Quero agradecer a presteza do comandante Sérgio Fonseca em nos receber e se dispor a atender as demandas do prefeito Matheus Bezerra visando garantir um São João seguro na cidade e também ao pedido do vice-prefeito Leandro Neixa para ampliar o policiamento em Casserengue. Aproveitei o momento para solicitar reforço do efetivo policial em Algodão de Jandaíra, Arara e demais cidades do Brejo que vêm registrando um número crescente de assaltos e roubos de animais, casas e motos. A população precisa de uma resposta urgente a esses marginais que amedrontam os cidadãos de bem”, disse Tião.

Recentemente empossado no cargo de comandante geral da PMPB, Sérgio Fonseca garantiu agilizar e resolver as solicitações apresentadas pelos representantes do Brejo da Paraíba.

 

Fonte: portaldolitoralpb