O Campinense deu um passo importante para continuar na luta pelo bicampeonato estadual.

Nesta quarta-feira, o time raposeiro venceu o Sousa por 1 a 0, no Estádio Marizão, no primeiro jogo da semifinal da competição.

Com o resultado, a Raposa tem a vantagem de jogar por um empate na partida de volta, marcada para quarta-feira, 27, no Amigão, para decidir o título pela segunda vez consecutiva do Paraibano.

O gol do Campinense foi marcado por Dione, aos 16 minutos do primeiro tempo. No duelo diante dos sousenses, que vinha motivado por ter eliminado o Treze no mata-mata, a Raposa mostrou sua força, principalmente pela campanha inicial na Série C do Brasileiro, na qual vem de duas vitórias.

Agora, o time volta as atenções justamente para o torneio nacional, onde vai enfrentar o ABC, sábado, em Natal.

Ficha Técnica

Sousa

Ricardo, Iranilson ((Jô Bo), Adriano Lucas, Marcelo Duarte e Vinícius Paiva; Doda, Daniel Costa, Juninho (André) e Keyllo ( Esquerdinha); Maycon Rangel e Otacílio (Weder). Técnico- Tardelly Abrantes

Campinense

Mauro Iguatu, Mascena, Michel Bennech, Cleiton e Emerson; Magno (Patrick), Jeferson Lima, Dione (Douglas) e Luiz Fernando (João Paulo); Olávio (Cláudio) e Hugo Freitas ( Erick Pulga). Técnico – Ranielle Ribeiro

Gols – Dione (C) aos 16min do 1ºT

Cartão amarelo – Mascena, Hugo Freitas (C), Vinícius Paiva, Iranilson, Maycon Rangel (S)

Cartão vermelho – Marcelo Duarte (S)

Árbitro – Wagner Reway

Assistentes – Gleydson Francisco e Ruan Neres Souza Queiroz

Fonte: bastidoresdoesporte