É de fato notório a ousadia de muitos adolescentes nos tempos atuais de não respeitarem as autoridades policiais, muitos agora chegam a tirar onda nos seus perfis de redes sociais com os profissionais de segurança. Queria entender que tipo de Educação e Criação alguns pais tem hoje em dia com seus filhos.

Alguns adolescentes de Cabaceiras tiram o fds pra tirar onda nas suas redes sociais com os policiais da 3°CIPM da Cidade de Cabaceiras, as imagens foram postadas nos perfis de alguns desses jovens e mostram elas a frente da vtr com as mãos para trás como se estivessem sido abordadas pela guarnição.
 
Vídeos foram postados nos perfis dessas jovens, muitos postando em tom de chacota e piada com os profissionais de segurança.
 
Aqui deixo registrado isso para que os pais tomem conhecimento dessa falta de respeito e o Comandante da 3°CIPM tome providências com esse fato, para que outros jovens não venha a desresipeitar nosso trabalho e que possam conhecer de perto o trabalho da polícia militar e não ficar de chacota com algo tão sério.

At.te: M.F. Lima.


Fonte: Setimaregional