A vereadora Laysa Coelho (MBD), do município de Uruçuí, acusada de provocar um acidente de trânsito em setembro de 2021, deixando uma vítima em estado grave, pode ser presa por descumprir medidas cautelares impostas na sua sentença de liberdade provisória.

De acordo com um ofício enviado à Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, a vereadora não tem comparecido à Central Integrada de Alternativas Penais (CIAP) para informar e justificas suas atividades, como determina a sentença, dada pela juíza Keylla Ranyere Lopes Teixeira Procópio.

A CIAP havia definido medidas referentes ao distanciamento de Laysa Coelho de bares, boates e quaisquer estabelecimentos com bebidas alcoólicas.

Entretanto, após pedido da defesa, as medidas foram anuladas, exigindo apenas o informe e justificativa de sua atividades, o que a mesma não tem cumprido, segundo o ofício.

Vereadora Laysa Coelho ao lado de DJ Adah (Foto: Reprodução)Vereadora Laysa Coelho ao lado de DJ Adah (Foto: Reprodução)


Na noite desta quarta-feira (23), Laysa compartilhou imagens nas suas redes sociais, em um restaurante ao lado da influencer teresinense Adalgisa, mais conhecida como Dj Adah.

As duas sorriem nas fotos enquanto Laysa faz o consumo de bebida alcoólica. "Eu na água de coco e a vereadora só quer saber do Whisky dela, boa noite", diz a influencer um um vídeo.

Relembre o caso

As informações são de que a vereadora invadiu a via preferencial e colidiu seu carro com uma motocicleta, no dia 25 de setembro de 2021, fazendo a vítima ser arremessada a oito metros de distância.

A motocicleta foi arrastada por cinco metros, na tentativa de fuga. Ainda segundo informações extraoficiais, após o acidente a vereadora chegou a tentar subornar um familiar da vítima com uma quantia de R$ 10 mil para que o caso não fosse denunciado.

Vereadora Laysa Coelho pode ser presa por descumprir medidas cautelares (Foto: Reprodução)Vereadora Laysa Coelho pode ser presa por descumprir medidas cautelares (Foto: Reprodução)


Fonte: novacruzoficialrn