Na manhã desta terça-feira, ( 15/03 ), policiais militares da FORÇA TÁTICA do 15°BPM, prenderam um indivíduo, bem como, recuperaram o material que havia sido produto de roubo em uma residência na cidade de Esperança, tendo recuperado, ainda, um veículo com restrição de roubo.

A prisão se deu após a equipe visualizar e perseguir os acusados onde, após troca de tiros com os policiais, se evadiram pela área de mata.
 
Posteriormente, um dos acusados foi capturado e, com este, foi recuperado um cofre fechado, a quantia de R$ 16.102,40 em espécie, como também algumas jóias, dois aparelhos smartphones, dois relógios, o aparelho DVR da residência que armazenava as gravações das câmeras de segurança e, ainda, um veículo VW Gol, de cor branca e placas QSJ 3179, com restrição de roubo/furto, que estava sendo usado pelos suspeitos para a prática do crime.
 
Em face do ilícito, o suspeito e todo material recuperado foram conduzidos até a Delegacia da cidade de Esperança, para a lavratura do devido Auto de Prisão em Flagrante.





Fonte: Rota da Notícia