Nas festividades de 20 Anos do SUB 100 realizamos um fato histórico, Os 70 SETENTÕES do SUB 100 jogaram com a equipe do Causos Lendas no Campo do Wilsão em Mangabeira.

O Presidente Reginaldo Soares de Barros solicitou que as equipes se enfileirasse no centro do campo, fez um breve saudação enfatizando o grande evento e dando um calouroso acolhimento ao Causos e Lendas.
Os técnicos Serpa, Luciano Santos  (Causos e Lendas) e Marcelo (SUB).
Apesar de Serpa protagnizou  um atraso estratégico para suportar o calor do verão ainda perdemos uns 5 minutos para início do tão esperado jogo Amistoso pela Diretoria sobretudo os atletas da primeira pelada pasmem vocês desportistas no 20° Aniversário está equipe do SuB fez seu primeiro jogo Amistoso.
Citei o atraso do Juiz pois bem na regra de Futebol jogam 10 na linha e 01 no Gol, o Árbitro fez a contagem e observou o excesso no entanto foi informado do acordo para colocar um a mais assim tínhamos 24 jogadores dando drible no tempo e registrando Causos e Lendas do Futebol.
Equipe do Causos & Lendas
O SUB 100 fez de tudo para a realização deste jogo:
Cedendo Zito o Goleiro, pois Serpa tinha dois goleiros Naná e Valdeci pois ambos tremeram as bases, cedemos Valdemar, Carrinho, Touro, Cosme porém o placar foi 2 x 1 para o Causos e Lendas.
Ao final da partida fomos ao 3° tempo tal termo desenvolvemos no Bar da Ninas no Mercado de Mangabeira. O ambiente na
 confraternização transmitia um sentimento gostoso do dever cumprido com superações de vários participantes em destaque o zagueiro Mineiro afirma que jogou há 15 anos, Tavinho há 02 anos, Pedro Nunes veio de Arara deixando de participação de uma decisão de Futebol, O radialista da Caturité Luciano Santos pagou a um companheiro para o substituir.
Éramos 17 pessoas na confraternização apenas 16 usaram a palavra e transmitiram belíssimas mensagens.
Cito os participantes: Serpa, Ailton Cavalcanti, Tavinho, Regis Guru, Epitácio, Sérgio Meira, Luciano Santos, Santa Cruz, José Carlos, Marcelo, Toinho, Valdeci, Naná, Mineiro, Gilson Leite e Chico Matemático.
Palavras de Serpa " teremos a certeza que o SUB 100 irmanados com o Causos e Lendas escreveu com tintas douradas e perpétuas um grande Evento".

Fonte: Mário Dornelas. /Assessoria de Imprensa.