Dois indivíduos suspeitos de tentarem roubar a agência dos Correios da cidade de Aparecida, no Sertão da Paraíba, foram presos no final da tarde desta sexta-feira (18) após não obterem êxito na tentativa de assalto.

Segundo a Polícia Militar, além das prisões, também foram apreendidas duas armas de fogo e recuperada uma motocicleta com restrição de roubo.

A PM informou que os meliantes tentaram assaltar a agência dos Correios por volta das 14h e após não obterem êxito, tentaram fugir pelas margens de um rio que corta a cidade, entretanto, foi preparado um cerco policial e iniciou-se uma varredura.

Em meio às diligências, um dos autores foi avistado e abordado. Após a prisão do primeiro suspeito, foi possível localizar o segundo envolvido e realizar as devidas apreensões.

Os dois suspeitos, as armas de fogo e a motocicleta foram encaminhados para a cidade de Patos, onde fica sediada a Delegacia da Polícia Federal, para início da persecução penal, visto que o roubo foi contra um órgão federal.

A ação policial se deu através de policiais militares do 14º BPM em uma ação conjunta com o destacamento local e equipes especializadas como a Força Tática, BOPE e BPTran.

A aspirante Daniele do 14º BPM de Sousa, em entrevista ao repórter João Alencar, em vídeo que está no topo do texto dá mais detalhes da Operação.

Fonte: paraibaurgente