Botafogo-PB e Campinense entraram em campo na tarde deste domingo (6) no estádio do Almeidão, em João Pessoa, em partida válida pela Copa do Nordeste. O time da Capital entrou em campo na 3ª posição do Grupo B, enquanto que a Raposa aparece em 5º no Grupo A.

O Belo não esperou muito para abrir o placar. Aos 2 minutos de jogo, na cobrança de falta de Anderson Paraíba pelo lado esquerdo do campo, a bola sobrou dentro da área para Gabriel Yanno marcar o primeiro. A bola ainda desviou em Bruno Ré antes do zagueiro colocar para o fundo das redes.

A partir daí tudo ficou mais difícil para o time de Campina Grande. O Botafogo manteve a pressão e quase voltou a marcar com Anderson Paraíba aos 15 minutos. O primeiro tempo terminou mesmo com o Belo na Frente.

Na segunda etapa, o Botafogo-PB, que pressionou muito o Campinense no primeiro tempo, passou a sofrer com pressão da Raposa. E aos 25 minutos, Dione cobrou falta dentro da área e Olávio subiu sozinho no meio dos zagueiros do Belo para empatar o Clássico Emoção. 1 a 1.

E não passou disso. O Clássico Emoção, que acontece pela terceira vez na história da Copa do Nordeste, terminou mesmo empatado.

 

Fonte: PB Agora