Nesta segunda-feira (14), o deputado estadual Tião Gomes acompanhou os prefeitos de Bananeiras, Casserengue, Dona Inês e Sertãozinho, na solenidade de assinatura dos convênios com os gestores municipais para construção de creches. A iniciativa faz parte do programa Paraíba Primeira Infância, que consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos.

Durante o evento com a presença do governador João Azevêdo, no Espaço Cultural, o deputado comemorou mais conquistas do seu mandato para os municípios de sua base de atuação e parabenizou o governador João Azevêdo por atender as demandas do povo e dos prefeitos.

“Hoje é mais um dia de conquistas e de alegria para nosso Brejo paraibano, onde tenho a satisfação de assinar junto com os prefeitos Matheus Bezerra, Van, Antônio Justino e Antônio de Eloi, os convênios para construção de creches em cada município. Minha gratidão ao governador João Azevêdo, por contemplar Bananeiras, Casserengue, Dona Inês e Sertãozinho no programa “Paraíba Primeira Infância”, disse o deputado durante a solenidade de assinatura.

Para os prefeitos, essa é mais uma grande vitória para os moradores que terão um equipamento para cuidar do futuro dos pequenos cidadãos, estimulando a participação das mães no mercado de trabalho, além de prestar o atendimento alimentar para crianças.

Os gestores agradeceram ao governador João Azevêdo e ao deputado Tião Gomes por atuarem em benefício da população brejeira.

No ano passado, outros seis municípios do Brejo que fazem parte da base do deputado foram contemplados com creches. Areia, Arara, Algodão de Jandaíra, Cacimba de Dentro, Pilõezinhos e Serraria já assinaram os convênios e fazem parte do Programa estadual que consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos.

Fonte: portaldolitoralpb