Após morte precoce de Paulinha Abelha, a banda Calcinha Preta anunciou o retorno aos palcos. O grupo já havia anunciado que seguirá como trio com Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver. O próximo show será no dia 11 de março, em Mata Roma (MA), seguido de Palmares (PE), no dia 12.

“Embora estejamos profundamente entristecidos pela perda precoce da querida Paulinha Abelha, o grupo manterá os seus compromissos de trabalho”, disse a nota do escritório responsável pela banda. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Bell Oliver falou sobre a retomada.

“Em respeito a vocês estamos passando pra anunciar o horário da nossa volta. Vai ser um dia muito difícil sem a nossa abelhinha, mas eu tenho certeza que vocês vão ser a voz dela junto com a gente”, afirmou. Daniel Diau agradeceu o público pela orações e pediu: “A gente vai precisar muito do apoio de vocês”.

Família não divulga laudo sobre causa a morte de Paulinha Abelha

Paulinha Abelha faleceu aos 43 anos após ter complicações renais e ficar internada por 13 dias em Aracaju. A família ainda não divulgou o laudo sobre o que causou a morte da artista.

Em entrevista ao “Fantástico”, o marido de Paulinha, Clevinho Santos, falou sobre a rotina de medicamentos de Paulinha.


“Às vezes tinha uma gravação, ela ia tomava o medicamento e treinava, mas ela nunca chegou a tomar nenhum tipo de anabolizante, mas os medicamentos que ela sempre tomou sempre foram esses, mais diuréticos. Quase toda semana ela tava tomando. Quando tinha um show, uma coisa que ela queria dar uma secada, esses chás de emagrecer”, relatou.

Fonte: Wscom