Desde a noite da última quinta-feira (24), um trecho vazado da entrevista concedida pelo mendigo Givaldo Alves à Band circulou nas redes sociais. Na conversa, o baiano descreveu com detalhes do encontro sexual que teve com a esposa do personal trainer de Planaltina.

A TV Bandeirantes emitiu uma nota oficial repudiando o vazamento de um trecho obsceno. Segundo a emissora, o corte vazou de seu sistema interno, de forma ilegal e mal intencionada. Também foi aberta uma investigação interna para averiguar o caso.

A Band afirmou que a entrevista não foi ao ar: “Sobre o vídeo que circula na internet de uma entrevista do morador de rua que foi espancado por um personal trainer que o acusa de ter abusado sexualmente de sua esposa, a Band esclarece que essa entrevista não foi ao ar. Trata-se de um trecho de uma gravação que vazou do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal intencionada.”

Confira a nota:

“Diante da repercussão do vídeo que circula na internet de uma entrevista do morador de rua que foi espancado por um personal trainer que o acusa de ter abusado sexualmente de sua esposa, a Band esclarece que essa entrevista não foi ao ar. Trata-se de um trecho de uma gravação que vazou do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal-intencionada.

Foi aberto um processo de investigação a fim de descobrir o responsável, que será devidamente punido.

A Band repudia o compartilhamento do vídeo


Fonte: Portal paraiba