O deputado estadual Tião Gomes tem fama de “não ter papa na lingua”, ou seja diz o que pensa, por isso ao anunciar que está deixando o Avante, ele confirmou ao Portal WSCOM que está em vias de se filiar a novo partido. Sobre a conjuntura sobre o governador João Azevêdo ele disparou:

– Sou eleitor do governador João Azevêdo em qualquer circunstância porque examinando o presente e o passado, mesmo reconhecendo o governo anterior, o atual tem muito mais obras e serviços, muito além de ônibus escolares, mas ele não está sabendo fazer política pois até aliados como eu ele não aciona”, declarou.

Tião Gomes afirmou que, ” só para iniciar a análise e comparação a partir do Brejo onde temos 40 municípios com obras e serviços ele levou muito além de todos os demais governos, só que o governador insiste em não fazer política dialogando mais com os municípios e suas lideranças. Nesse tempo todo foi poucas vezes”.

Segundo ele, “a mesma situação acontece em todo o Estado e vejam que estamos no terceiro ano de grande crise causada pela pandemia, mas o Governo continua levando obras para todas as regiões sem falar em aumento do funcionalismo em 10% para todos da ativa e inativos como nunca se fez ha decadas”.

 

Fonte: Walter Santos