Nesta segunda-feira (14) o deputado federal Hugo Motta, presidente do partido Republicanos na Paraíba, destacou a chegada de novos integrantes na legenda, a exemplo de Wilson Santiago, Edna e Michel Henrique, além da confirmação de Adriano Galdino de que também irá para a sigla.

Motta pontuou o objetivo do partido é fazer a maior bancada da Paraíba na Câmara Federal, além de visar também a maior bancada na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Saímos como o maior partido de representação em deputados federais no nosso Estado. Vamos seguir dialogando com a Paraíba, seguir fazendo o trabalho hercúleo para se Deus quiser tem um bom desempenho na chapa de deputado federal e estadual”, disse, complementando:

“Wilson e Edna têm história na Paraíba. Wilson no alto Sertão, foi deputado estadual e federal, líder de um dos maiores partidos no Congresso. Homem que tem serviços prestados à Paraíba, chega ao nosso partido para trazer o municipalismo, defender nossos prefeitos e prefeitas. Edna, esposa do saudoso João Henrique, faz grande mandato na Câmara dos deputados, representa a força da mulher paraibana, foi prefeita de Monteiro e chegou na Câmara como uma representação forte do trabalho e da capacidade de fazer” pontuou.

Fonte: PB Agora