Na manhã dessa sexta-feira, dia 4 de fevereiro, por volta das 10h00, Durante a Operação Alvorada da 7ªCIPM, foi atendida uma ocorrência passada pelo 190, a qual constava que havia uma moto suspeita abandonada próximo à casa um indivíduo, que já tinha sido encarcerado a pouco tempo e que o mesmo era suspeito de ter tomado por assalto com outros indivíduos as motocicletas na zona rural de Bananeiras na noite da quinta-feira(03)
 
De imediato, militares da companhia se deslocaram até a localidade passada, que seria zona rual de Solânea, e ao chegarem ao local se depararam com o veículo descrito e com o indivíduo de Nome Josimar Santos da Silva (vulgo Pitoco),próximo a ele, e ao realizar a abordagem a guarnição encontrou outra motocicleta que ele dizia estar em posse dele, e assim os militares consultaram as placas e constataram que as duas motos eram produtos de roubo.



Posteriormente, os familiares vieram até o local da abordagem e relataram que ele estava dormindo em um "quartinho" aberto e desocupado próximo dali. Assim, ao chegarem ao local indicado pela família do suspeito, os policiais encontraram uma quantia significativa de substâncias análogas a entorpecentes, que estava escondida dentro de uma caixa.

Por fim, o suspeito, as substâncias, e as motocicletas foram conduzidos para a Delegacia de Solânea para serem tomadas as providências cabíveis.

Pitoco saiu da cadeia tem cerca de 2 meses e estava aterrorizando Solânea e cidade circunvizinhas realizando assaltos e traficando drogas.





Fonte: TV Web Cidade / Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 7ªCIPM