A Polícia Civil da Paraíba, representada pela da 21ª Delegacia Seccional em Solânea, prendeu na manhã desta terça-feira (08/02/22), os acusados *FÁBIO JÚLIO FORTUNATO DA SILVA, conhecido como DUDU*, 32 anos, e *JÉSSICA CRISTINA DA SILVA SOUZA, conhecida como KEKA*, 33 anos, investigados por vários roubos e também arrombamentos de residênciais na Cidade de Solânea.

A Polícia Civil já havia prendido o casal por outros crimes, inclusive KEKA havia sido presa recentemente no final de janeiro, dia 28.01.22, por praticar um assalto juntamente com seu companheiro DUDU, quando fazendo uso de facas, renderam os ocupantes de um transporte alternativo nas proximidades do Distrito de Santa Fé em Solânea, subtraindo vários pertences das vitimas que ficaram sob ameaça durante o crime.
 
A acusada foi liberada imediatamente pelo plantão do Judiciário na Comarca de Areia-PB, onde a juíza entendeu que o crime praticado não era grave.

Os casal praticou novos roubos e foi preso novamente, onde ficará a disposição da Justiça. Vários projetos roubados foram apreendidos e restituídos as vítimas.

Fonte: TV WEB Cidade