A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta terça-feira, 08 de fevereiro, um casal suspeito de compor uma organização criminosa que vinha invadindo empresas de eletrodomésticos no estado e furtando vários objetos.
 
Após investigação realizada por policiais da 21ª Delegacia Seccional em Solânea, diligências foram realizadas juntamente com policiais da 12 Delegacia Seccional em Esperança.

No sábado, dia 04 de fevereiro, o grupo criminoso invadiu um galpão de estoque da Geny Eletro localizado no Distrito de Santa Fé em Solânea, local pertencente à uma rede de lojas na região do Brejo da Paraiba. Na madrugada da segunda-feira, o alvo foi um estabelecimento na cidade de Esperança. As polícias dos dois municípios iniciaram uma investigação conjunta e chegaram a dois nomes suspeitos de envolvimento nos crimes.

Foram furtados vários eletrodomésticos, como aparelhos de TV, ventiladores, liquidificadores, gelaguas, dentre outros, prejuízo que passa de R$ 100 mil”.

Com o casal, os policiais apreenderam dois revólveres, munições e diversos pinos contendo cocaína. Furadeiras industriais utilizadas nos arrombamentos também foram apreendidas. Outros três membros da quadrilha já foram identificados e parte deles residem em Esperança.

Vários eletrodomésticos foram recuperados pela polícia e devolvidos ao proprietário da loja em Arara/PB, com estoque em Solânea.





Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil