Em Operação realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através da 21ª Delegacia Seccional em Solânea, na manhã desta sexta-feira (11), foram presos acusados de praticarem vários furtos com arrombamento na cidade de Solânea, sendo presos também os receptadores dos produtos de crime.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, um dos presos, conhecido como “DUDA”, era jardineiro e articulada os furtos nas residências em que o mesmo prestava serviço, utilizando-se do conhecimento que tinha do local e bens existentes. Ele já havia sido preso em Bananeiras por vários arrombamentos em casas de condomínio, voltando a agir do mesmo modo.

Dentre os presos, o conhecido como “GORDO”, residi na Rua Panorâmica próximo a um matagal onde estavam escondidos vários objetos, sendo um em lugar de difícil acesso onde alguns estavam enterrados, concluindo a polícia que ele era um grande responsável por comercializar produtos de roubo na região. Foram recuperados 03 notebooks, 02 bicicletas, 18 celulares, 01 violão, 01 aparelho de som, 03 tablets, louças de cozinha, outros objetos.

Os investigados responderão por furto qualificado, receptação qualificada e também por corrupção de menor, uma vez que envolveram menores na prática de crimes.

Presos:

LEONARDO SILVA DUARTE, conhecido como DUDA, 23 anos,

RICARDO ANACLETO DA SILVA, “GORDO”, 46 anos;

L.B.F, 16 anos;

ANTÔNIO COSTA DE ASSIS, 59 anos










Fonte: Assessoria PC