A medida que as eleições deste ano vão se aproximando, mais as especulações em torno de uma possível candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo ao governo do estado, ficam intensas.

De início o nome do senador começou a ser ventilado pelo presidente do MDB em João Pessoa, vereador Mikika Leitão, depois foi tomando forma e outras lideranças políticas passaram a replicar o desejo de que Veneziano pudesse concorrer ao pleito.

Uma das mais recentes declarações públicas sobre a possível postulação veio da própria mãe do senador, a também senadora Nilda Gondim, que declarou que o momento é propício para que o filho possa realizar o sonho que segundo ela, já teria deixado escapar uma vez.

Através das redes sociais de Veneziano, também se pode observar uma crescente de aliados e internautas que falam sobre o tema e procuram a afirmação por parte do senador sobre a especulação.

Ao responder a um desses questionamentos, nesta quinta-feira (03), Veneziano foi mais direto e disse que está escutando e dialogando com amigos e aliados, declarando que tal possibilidade pode sim vir a ocorrer.

“Fiquem cientes, queridos amigos e amigas, que concluído o democrático processo de ausculta estaremos informando. A possibilidade é plena” declarou.

Fonte: pbagora